Termos de uso e condições gerais

LEIA ATENTAMENTE OS SEGUINTES TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. O ACESSO, CADASTRO E A UTILIZAÇÃO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE ESTÃO SUJEITOS A ESTES TERMOS E CONDIÇÕES. O ACESSO, CADASTRO AO PROGRAMA DE FIDELIDADE E UTILIZAÇÃO CONSTITUI SUA ACEITAÇÃO DOS TERMOS E CONDIÇÕES AQUI CONTIDOS. SE VOCE NÃO CONCORDAR COM ESSES TERMOS E CONDIÇÕES OU QUAISQUER DE SUAS ALTERAÇÕES POSTERIORES, VOCÊ NÃO DEVE, DE FORMA ALGUMA, ACESSAR, VISUALIZAR, UTILIZAR OU CONTINUAR UTILIZANDO ESSE SITE/APP.

A Pimenta Verde Alimentos Ltda está empenhada em proteger a privacidade das informações pessoais fornecidas por você em nosso site/app. Acreditamos ser importante saber como tratamos as informações que você compartilha conosco. Para visualizar nossa Política de Privacidade selecione no menu e entenda como utilizamos os dados.

A Pimenta Verde Alimentos Ltda poderá revisar, atualizar e/ou alterar periodicamente as informações, serviços e recursos contidos nesse programa de fidelidade, e nos reservamos o direito de fazer tais alterações sem obrigação de notificar visitantes anteriores, atuais e futuros. Sempre que utilizar o site/app, você será responsável por revisar esses Termos e Política de Privacidade em caso de quaisquer alterações ou atualizações.

1. DAS CONDIÇÕES GERAIS DO CADASTRO DO USUÁRIO

1.1. O Usuário poderá utilizar a plataforma (WEB/APP) do programa de fidelidade do Frango Assado, sem a necessidade de cadastramento de dados, a fim de recuperar apenas cupons de desconto. Caso o mesmo deseje participar do programa de fidelidade o usuário deverá cadastrar-se, preenchendo os campos requeridos pela Plataforma, obrigando-se a não revelar os dados de acesso a terceiros. O Usuário reconhece e afirma que todos os acessos realizados são interpretados como tendo sido feitos por ele próprio de forma incontestável. Sendo assim, na qualidade de Usuário, o responsável por todos os acessos e operações praticados em sua conta na Plataforma, inclusive aqueles derivados de uso indevido ou divulgação para terceiros.

1.2. Caso o Usuário suspeite que a confidencialidade de sua senha foi quebrada, deverá proceder sua troca o mais rápido possível. Se não conseguir acessar a Internet, deverá buscar atendimento dentre os canais disponíveis.

1.3 O cadastro somente poderá ser realizado para maiores de 18 anos.

2. COMPRA NOS PARCEIROS / REGRAS PARA PONTUAÇÃO

2.1. Ao efetuar compras de produtos nos estabelecimentos participantes (Unidades Frango Assado de Itupeva e Louveira) o usuário irá receber pontos, relativos a sua compra de acordo com as regras estabelecidas nestes termos.

2.2. As compras realizadas receberão a pontuação da seguinte forma: a cada R$1,00 (um real) gasto em suas compras equivale a um ponto do programa de fidelidade. O valor gasto com a utilização de cupons também será revertido em pontos.

2.3. No momento da compra do usuário, o mesmo somente receberá os pontos, informando seu CPF cadastrado no programa de fidelidade caso contrário, os pontos não serão creditados.

2.4. O usuário poderá acompanhar seus pontos conquistados junto ao programa de fidelidade em tempo real no aplicativo ou site da rede Frango Assado, onde será informado a evolução da pontuação. Novos pontos tem até 48 horas úteis para serem disponibilizados.

2.5. A pontuação sempre estará de acordo com os valores gastos e apresentado de forma clara ao usuário no aplicativo ou site da Rede Frango Assado.

2.6. A pontuação pode ser alterada a qualquer momento pela rede Frango Assado sem que afete a pontuação já conquistada e consolidada pelo Usuário.

2.7. Os Usuários receberão Pontuação ao realizar compras nas lojas participantes, conforme as regras e o passo a passo descrito a seguir:

Passo 1: Cadastro do usuário

O Usuário precisa estar cadastrado com login que refere-se a seu E-mail e Senha e CPF na Plataforma, conforme processo descrito neste regulamento.

Passo 2: Compra nas lojas Participantes

No momento da compra, o Usuário somente receberá os Pontos se todas as condições abaixo forem satisfeitas

Passo 3:

O Usuário deverá estar com seu cadastro ativo na Plataforma para ter direito à Pontuação.

2.8. A qualquer momento, a Pimenta Verde Alimentos Ltda poderá rever e alterar a mecânica de acúmulo dos Pontos sendo obrigação da Pimenta Verde Alimentos Ltda divulgar as tais alterações, atualizando-as para os Usuários no aplicativo ou site. Por sua vez, o Usuário deve procurar estar sempre informado sobre as regras de acúmulo de pontos, e dos resgates divulgados através do aplicativo ou site.

2.9. O Usuário poderá acompanhar o seu extrato dos Pontuação no aplicativo ou site da rede Frango Assado.

2.10. Os pontos serão creditados integralmente para o usuário que fez a compra. Os Pontos creditados em favor do usuário, serão mostrados em tempo real em seu dispositivo eletrônico pelo aplicativo ou site, instalado em seu aparelho celular, ou excepcionalmente em até 48 horas após a compra, por motivos técnicos ou de comunicação com a internet, sem que isso gere algum tipo de questionamento do usuário.

2.12. Caso o usuário eventualmente não receba os pontos, serão atendidas as reclamações efetuadas pelo usuário junto à plataforma, contudo o usuário está ciente e concorda com as seguintes regras, além das demais mencionadas neste regulamento:

a) A Pimenta Verde Alimentos Ltda é o responsável exclusivo sobre o registro, informação e repasse dos Pontos. E, para que o Usuário receba seus pontos, as regras descritas neste regulamento precisam ser seguidas.

b) Se a compra efetuada em um Parceiro for cancelada a qualquer tempo e por qualquer motivo, com ou sem ciência do Usuário, os pontos não serão creditados ou serão estornados.

d) As reclamações dos Usuários serão repassadas pela Plataforma (app ou site). A análise das reclamações por parte dos usuários poderá demorar até 48 hrs para obter um retorno.

3. RESGATE DE PONTOS

3.1. O Usuário deverá proceder conforme orientações contidas nesse termo, observando todos os critérios apresentados a seguir:

Possuir saldo mínimo de 30 pontos, conforme regra estabelecida.

3.2. A solicitação do resgate será feita pelo usuário cadastrado no programa de fidelidade Fran-GO!, diretamente no site ou app. Habilite o benefício que deseja fazendo login no Programa de Fidelidade Fran- GO!. Compareça em um de nossos restaurantes Frango Assado e na hora de pagar sua comanda é só informar seu CPF que o desconto será concedido na hora.

Os pontos só poderão ser resgatados se estiverem de acordo com a totalização da pontuação necessária, para o resgate do prêmio previamente informado pelo na página na Plataforma.

3.3. Os pontos estarão disponíveis para resgate a partir do dia 15 de Janeiro de 2022

4. VALIDADE DOS PONTOS

4.1. Os Pontos têm prazo de expiração de 6 meses, contados a partir da data que foram efetivamente creditados na conta do Usuário. Neste caso, os Pontos expirados em hipótese alguma poderão ser reclamados.

5. CANCELAMENTO DA CONTA

5.1. Independente do motivo de cancelamento de sua participação, o Usuário concorda que:

a) Perderá os pontos, bem como perde o direito de resgates relativos a tal pontuação.

b) Terá sua adesão cancelada, conta inativada e o acesso bloqueado.

5.2. O cancelamento da participação do usuário por iniciativa da Plataforma pode ser feito a qualquer momento e sem prévio aviso ao Usuário, caso este descumpra qualquer regra prevista neste regulamento ou em pelo menos uma das seguintes situações:

a) Existência de mais de uma Conta para o mesmo usuário, que poderá ter somente 1 (uma) Conta ativa na Plataforma. A Plataforma manterá ativa a conta que possuir o maior saldo de Pontos. As demais Contas serão canceladas na Plataforma e o Usuário perderá os Pontos relativos a tais contas.

b) Suspeita de fraude ou utilização de meios ilícitos para obter pontuação, ou qualquer benefício para si ou para terceiros, sem prejuízo de eventual responsabilização civil, criminal, penal e/ou administrativa.

c) Uso indevido da marca da Plataforma e seus produtos correlatos

d) Publicações de mensagens que a Plataforma julgue ofensivas ao programa de fidelidade à empresa e Usuários ou a terceiros, também poderão ensejar o cancelamento da conta.

6. ATENDIMENTO AO USUÁRIO

6.1. Esclarecimentos sobre eventuais dúvidas, sobre este regulamento, sobre a Plataforma, ou para quaisquer reclamações, manteremos o seguinte endereço: atendimento sac.imc@internationalmealcompany.com ou o envio de mensagens através do Site/App.

7. ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

(I) A Pimenta Verde Alimentos Ltda não garante que a operação deste aplicativo/site seja contínua e sem defeitos. exceto pelo estabelecido neste documento não há outras garantias, condições ou promessas ao aplicativo, expressas ou implícitas, e todas essas garantias, condições e promessas podem ser excluídas de acordo com o que é permitido por lei sem prejuízo à Pimenta Verde LTDA e seus colaboradores.

(II) A Pimenta Verde Alimentos Ltda não garante declara ou assegura que o uso deste aplicativo será ininterrupto ou livre de erros. Não garante, não declara e nem assegura que este aplicativo esteja livre de perda, interrupção, ataque, vírus, interferência, pirataria ou outra invasão de segurança e isenta-se de qualquer responsabilidade em relação a essas questões. Sendo o Usuário responsável pelo backup do seu dispositivo.

(III) Em hipótese alguma a Pimenta Verde Alimentos Ltda, bem como seus diretores, executivos, funcionários, afiliadas, agentes, contratados ou licenciadores responsabilizar-se-ão por perdas ou danos causados pelo uso do aplicativo.



Política de Privacidade

Última modificação: 28 de dezembro de 2021.

A PIMENTA VERDE ALMENTOS LTDA (“Pimenta Verde Alimentos Ltda”, “nós”, “nosso(s)” ou “conosco”) compromete-se a proteger sua privacidade. Esta Política de Privacidade do Frango Assado (esta “Política”) se aplica aos nossos sites, experiências online e aplicativos para dispositivos móveis Apple iOS, Windows ou Android vinculados a esta Política (coletivamente, nossos “Sites”), e descreve como coletamos, usamos e divulgamos suas informações pessoais quando você visita nossos Sites ou nossos restaurantes, ou de outra forma interage conosco (coletivamente, nosso “Serviço”).

Ao acessar ou usar nosso Serviço, você declara que leu, entendeu e concordou com a nossa coleta, armazenamento, uso e divulgação de suas informações pessoais conforme descrito nesta Política e em nossos Termos de Uso, disponíveis em nosso site.

1. QUE TIPO DE INFORMAÇÕES PESSOAIS NÓS COLETAMOS SOBRE VOCÊ?

Coletamos informações pessoais de várias maneiras. Por exemplo, você pode nos fornecer suas informações pessoais quando faz um pedido, registra uma conta ou plano de fidelidade, faz uma compra online, faz uma avaliação, nos envia mensagens, se inscreve em nossas listas de e-mails, newsletters ou outras formas de comunicação de marketing, envia um currículo para candidatura de emprego, participa de uma pesquisa, concurso ou sorteio, resgata um prêmio de promoção ou usa algum outro recurso de nosso Serviço.

Nós podemos vincular ou combinar suas atividades e informações coletadas em nossos sites e aplicativos móveis com informações que coletamos de você offline (por exemplo, na loja), informações que recebemos de terceiros, bem como informações que coletamos automaticamente por meio de tecnologias de rastreamento (definidas abaixo). Isso nos permite fornecer a você uma experiência personalizada, independentemente de como você interage conosco.

As categorias de informações que coletamos podem incluir:

Informações fornecidas por você:

·        Informações de contato e perfil. Podemos coletar informações pessoais, como seu nome, número de telefone, endereço, informações comerciais, gênero, idade, código postal/CEP e endereço de e-mail, quando você se registra em nosso Serviço, faz um pedido para entrega, se inscreve em nossa lista de e-mails, participa de um programa de ofertas ou fidelidade, resgata ou participa de uma promoção, compra ou resgata um cartão presente ou se comunica ou interage conosco de outra forma. Usamos essas informações para criar, verificar e personalizar sua conta, atender seu pedido ou transação, nos comunicarmos diretamente com você e enviar e-mails de marketing de acordo com suas preferências.

·        Informações de pagamento e transação. Podemos coletar informações quando você faz uma compra na loja física ou online, como itens comprados, data e hora da sua transação, valor dos itens comprados, se você usou um cupom ou oferta específica, e informações de pagamento, como detalhes do seu cartão de crédito/débito ou cartão presente ou do programa de fidelidade. Usamos essas informações para atender seu pedido e concluir sua transação, atualizar seus prêmios, detectar e prevenir fraudes e orientar nossa publicidade e marketing.

·        Comentários, chat e opiniões. Quando você entra diretamente em contato conosco (por exemplo, por e-mail, telefone, correio ou ao preencher um formulário online ou participar de um chat online), podemos registrar seus comentários e opiniões. Nós também podemos registrar comentários e opiniões expressadas por você ao responder a pesquisas, participar de um concurso ou ofertas ou fazer parte de uma promoção. Usamos essas informações para responder suas perguntas ou comentários, avaliar e aprimorar nossos produtos e serviços e orientar nossas atividades de marketing e publicidade. Quando você nos contata diretamente para enviar uma dúvida, reclamação ou pergunta, podemos registrar seus comentários e coletar as informações pessoais contidas em suas comunicações (por exemplo, informações de contato, informações médicas ou de saúde, fotos, etc.). Usamos essas informações para responder a suas perguntas ou dúvidas e avaliar e aprimorar nossos produtos e serviços.

Informações que coletamos quando você usa nossos Sites e nosso Serviço:

·        Informações de localização. Podemos coletar informações sobre sua localização se você fornecer seu endereço ou código postal/CEP ou podemos calcular sua localização com base em seu endereço IP. Se você, utilizando seu dispositivo pessoal, fornecer acesso a serviços de localização em nossos aplicativos móveis, nós e nossos provedores terceirizados podemos coletar dados de localização por meio de GPS, Wi-Fi, triangulação de rede sem fio ou outros métodos semelhantes. Podemos usar suas informações de localização para fornecer conteúdo e publicidade personalizados, aprimorar sua experiência de compras e refeições, permitir que você veja ofertas e produtos disponíveis com base em sua localização para nos ajudar com análises, como medição de fluxo de clientes, e para melhorar a eficácia de nossos sites, restaurantes, aplicativos móveis, mercadorias, publicidade e atendimento ao cliente. Também podemos usar suas informações de localização para lhe fornecer mais informações sobre eventos, ofertas personalizadas sobre produtos, serviços ou outras oportunidades e notificações por redes sociais que possam ser de seu interesse. Nós também podemos usar a Interface de Programação do Aplicativo Google Maps para coletar informações sobre a sua localização. O Google usa várias tecnologias para determinar sua localização, incluindo seu endereço IP, GPS, e outros sensores que podem, por exemplo, fornecer ao Google informações sobre dispositivos próximos, pontos de acesso de Wi-Fi e estações de rádio base (para saber mais, consulte a Política de Privacidade do Google Maps).

·        Informações que você pode publicar ou enviar aos nossos sites. Podemos coletar informações sobre como você usa e interage com nossos Sites e com nosso Serviço, incluindo qualquer conteúdo postado no Serviço. Se você compartilhar fotos e vídeos de um dispositivo móvel, acessaremos o rolo da câmera do dispositivo e a câmera com a sua permissão, conforme necessário, para postar seu conteúdo. Se você precisar atualizar suas permissões, você poderá fazê-lo acessando “Ajustes” ou “Configurações” do seu dispositivo.

·        Informações sobre Lista de Contatos. Com a sua permissão, podemos acessar sua lista de contatos disponível em seu dispositivo móvel ou em suas contas de e-mail, ou você pode optar por fornecer as informações de contato de seus amigos manualmente, para que você possa enviar a eles convites ou conteúdo especial. Ao nos comunicarmos com seus amigos, podemos incluir seu nome e foto para que saibam que você é a pessoa que está oferecendo o convite ou que está enviando a mensagem. Com a sua permissão, também podemos enviar e-mails de lembrete para seus amigos em seu nome, que também podem incluir seu nome e foto, e permitir que você envie convites para seus amigos por e-mail ou SMS/mensagens de texto. Podemos salvar os endereços de e-mail de seus amigos para informá-lo quando o destinatário receber um cartão presente ou outra mensagem enviada por nós.

Dados que coletamos na loja física:

·        Informações de localização na loja física. Em alguns locais, podemos trabalhar com parceiros terceirizados que coletam dados de localização e movimento de seu dispositivo móvel quando você está usando um aplicativo móvel configurado para esta finalidade. Recebemos informações agregadas sobre visitantes em nossas lojas físicas e podemos usar esses dados para analisar padrões de fluxo de clientes e medir a eficácia de nossas campanhas de marketing e promocionais. Consulte a seção “Suas Preferências e Controle sobre suas Informações” abaixo para saber como você pode ajustar a coleta de dados de localização por meio de seu dispositivo móvel.

·        Wi-Fi na loja física. Em alguns locais, podemos oferecer serviços de Wi-Fi gratuito a nossos clientes. Nossos provedores de rede Wi-Fi podem coletar determinados dados dos dispositivos que você conecta à rede, como um identificador de dispositivo único. Também podemos habilitar a tecnologia Bluetooth ou outras tecnologias em nossas lojas que nos permitem detectar a presença do seu dispositivo em nossas lojas ou fornecer informações operacionais.

·        Informações de transação. Podemos coletar informações sobre sua transação quando você faz uma compra na loja física, como itens comprados, data e hora da sua transação, valor dos itens comprados e informações de pagamento, como detalhes do seu cartão de crédito/débito ou cartão presente.

·        Vídeo ou imagens na loja física. Em alguns locais, usamos circuitos de câmeras em nossas lojas para fins de segurança, relatório de incidentes, prevenção de perdas e fraude ou para coletar análises, melhorar as operações e para outros fins.

Informações fornecidas por terceiros:

·        Informações fornecidas por redes sociais. Quando você interage com nosso Serviço por meio de várias redes sociais, como quando você nos “Curte” no Facebook ou quando nos segue ou compartilha nosso conteúdo no Facebook, Twitter, Snapchat, LinkedIn, Instagram ou outras redes sociais, podemos receber algumas informações pessoais que você permite que a rede social compartilhe com terceiros. Usamos essas informações para completar o seu perfil, entender melhor a demografia de nossos clientes e orientar nossas atividades de publicidade e marketing. Quais dados recebemos depende das suas configurações de privacidade na rede social. Você deve sempre revisar e, se necessário, ajustar suas configurações de privacidade em sites de terceiros e redes sociais e serviços antes de vinculá-los ou conectá-los aos nossos Sites ou Serviço.

·        Informações que recebemos dos serviços de autenticação que você conecta em nosso Serviço. Algumas partes do nosso Serviço podem permitir que você faça o login por meio de uma rede social ou serviço de autenticação terceiros, como o Facebook. Esses serviços irão autenticar sua identidade e fornecer a opção de compartilhar conosco determinadas informações pessoais, que podem incluir seu nome, endereço de e-mail, lista de contatos ou outras. Quais dados recebemos depende das políticas de terceiros e de suas configurações de privacidade nesse site de terceiros. Se você optar por conectar uma conta do Google ou Gmail em nossos Sites, solicitaremos permissões de aplicativo para acessar sua conta do Gmail. Essas permissões são necessárias para manter a funcionalidade de nossos Sites. Armazenaremos seu token de autenticação e endereço de e-mail da conta. Esses dados serão armazenados com segurança para serem utilizados por nós e para fornecermos o Serviço a você (incluindo, entre outros, fazer login em sua conta e enviar e-mails). Esses dados não serão voluntariamente compartilhados com quaisquer terceiros, mas podemos fornecer essas informações às autoridades legais mediante solicitação legal. Caso opte por desconectar sua conta do Gmail ou decida excluir sua conta, quaisquer informações do Google armazenadas em nossos servidores serão permanentemente removidas. Não usamos os dados obtidos de nossos clientes (de suas contas do Google) para fins publicitários. Podemos precisar acessar os dados de usuário para resolver um problema de suporte, fornecer orientações sobre o uso do Serviço ou fornecer qualquer outra assistência solicitada pelo usuário ou conforme necessário para uma investigação de segurança ou para cumprir com as leis aplicáveis.

Podemos oferecer Face ID, Touch ID ou autenticação de impressão digital como método de login se você acessar o Serviço por meio de um dispositivo Apple ou Android equipado com tecnologia de autenticação. Somente somos informados se a autenticação foi realizada com sucesso e não podemos acessar os dados associados à impressão digital registrada. Para mais detalhes, consulte os manuais de segurança de impressão digital oferecidos pelo fabricante do seu dispositivo.

·        Informações fornecidas por terceiros. Periodicamente, podemos receber informações sobre você de terceiros e outros usuários. Por exemplo, podemos obter informações de nossos parceiros de marketing ou de terceiros para aprimorar ou complementar as informações existentes. Também podemos coletar informações sobre você que estão publicamente disponíveis. Podemos combinar essas informações com as informações que coletamos diretamente de você.

Informações coletadas de candidatos a uma vaga de emprego:

Se você se candidatar a uma vaga de emprego por meio de nossos Sites, coletaremos as informações que você forneceu em sua candidatura, que podem incluir seu nome, endereço, número de telefone, endereço de e-mail, bem como informações sobre sua formação acadêmica, histórico de trabalho e outras informações semelhantes. Também podemos obter informações sobre você de suas referências. Também podemos receber essas informações se você enviar uma candidatura por meio de um site ou serviço de terceiros ou se recebermos suas informações por meio de um recrutador ou agência de empregos.

Coletamos e usamos as informações pessoais de candidatos a uma vaga de emprego para avaliar a candidatura e a adequação ao cargo. Podemos guardar as informações pessoais de um candidato por um período de tempo razoável após a data da candidatura com o objetivo de avaliar a adequação de um indivíduo a outras oportunidades de emprego dentro de nossa organização, embora não tenhamos obrigação de fazê-lo, e o candidato pode desejar apresentar outra candidatura a ser considerada para outra vaga de interesse.

Observe que se você se candidatar a um cargo em restaurante, poderá enviar suas informações de candidatura a uma organização franqueada. Nossas franqueadas podem ter sua própria coleta de dados e utilizar práticas que não são regidas por esta Política.

2. COMO USAMOS AS INFORMAÇÕES PESSOAIS?

·        Para atender às suas solicitações e fornecer nosso Serviço a você. Por exemplo, nós e nossas franqueadas podemos usar suas informações para concluir seu pedido ou outras transações online e nas lojas físicas, entregar pedidos que você faz online ou responder às suas solicitações de atendimento ao cliente ou feedback. Também podemos usar suas informações para personalizar sua experiência conosco e facilitar nossos programas de recompensas ou fidelidade. Também usamos essas informações para lhe fornecer o Serviço em todas as nossas operações, incluindo o suporte à sua experiência na loja física quando você se relaciona com nossas franqueadas.

·        Para fins de marketing. Podemos enviar mensagens sobre novos recursos, atualizações, produtos e ofertas especiais. Também podemos usar suas informações para veicular anúncios sobre produtos e ofertas especiais sobre nossos produtos ou outros produtos ou serviços podem ser de seu interesse. Também podemos usar informações individuais e agregadas sobre você para orientar nossas campanhas de marketing e publicidade. Para mais informações sobre suas preferências sobre e-mails de marketing, consulte a seção “Suas Preferências e Controle sobre suas Informações”.

·        Para nos comunicarmos com você. Por exemplo, podemos nos comunicar com você sobre as atividades da sua conta, fornecendo confirmações das suas transações, o alertando quando um cartão presente que você enviou foi recebido pelo destinatário ou o atualizando sobre oportunidades de emprego para as quais você se candidatou. Se você se registrar conosco, podemos inscrevê-lo em nosso newsletter por e-mail ou em outros e-mails de marketing periódicos e também podemos enviar pesquisas de usuário e promoções. Podemos nos comunicar com você por e-mail, correio postal, telefone, mensagem de texto ou outros meios. Podemos usar notificações push em nossos aplicativos para dispositivo móvel. Para mais informações sobre como ajustar suas preferências de comunicação, consulte a seção “Suas Preferências e Controle sobre suas Informações” abaixo.

·        Para monitorar, aprimorar e desenvolver nossos produtos e serviços. Podemos usar suas informações para entender nossos visitantes e clientes e personalizar nossas ofertas de produtos. Periodicamente, analisamos estatísticas e tendências para melhorar nossos Sites e Serviço e desenvolver novos serviços e recursos.

·        Para proteger a segurança e a integridade de nossos negócios, cumprir com os requisitos legais e obrigações ou conforme permitido por lei. Podemos usar informações para proteger nossa empresa, afiliadas, clientes, franqueadas e nossos sites. Também podemos usar informações para cumprir com leis, regulamentos, decisões judiciais ou outras obrigações legais, ou auxiliar uma investigação, proteger e defender nossos direitos e propriedade ou os direitos ou segurança de terceiros, fazer cumprir nossos Termos de Uso, esta Política ou acordos com terceiros, detectar e prevenir fraudes ou para fins de prevenção de crimes ou por qualquer outro motivo permitido por lei.

3. QUAIS INFORMAÇÕES PODEM SER COLETADAS AUTOMATICAMENTE?

Quando você visita nossos Sites e Serviço, lê nossos e-mails ou interage conosco de outra forma por meio de um computador ou dispositivo móvel, nós e nossos parceiros podemos coletar automaticamente informações sobre como você acessa e usa o Serviço e informações sobre o dispositivo que você usa para acessar o Serviço.

Essas informações nos permitem melhorar sua experiência como cliente. Por exemplo, podemos usar essas informações para aprimorar e personalizar sua experiência como usuário, monitorar e melhorar nossos Sites e Serviço e para outros fins internos. Normalmente, coletamos essas informações por meio de uma série de tecnologias de rastreamento, incluindo cookies, objetos em Flash, web beacons, scripts embutidos, tecnologias de identificação de localização e tecnologias semelhantes (coletivamente, “tecnologias de rastreamento”). Também podemos coletar essas informações se você se conectar a nossa rede de Wi-Fi na loja física ou, se seu dispositivo móvel for configurado para procurar redes Wi-Fi disponíveis, podemos receber informações sobre o seu dispositivo mesmo se você não se conectar ao nosso Serviço por meio de Wi-Fi. As informações que coletamos automaticamente sobre você podem ser combinadas com outras informações pessoais que coletamos diretamente.

Especificamente, nós e nossos parceiros terceirizados podemos usar tecnologias de rastreamento para coletar automaticamente informações de uso e dispositivo, como:

·        Informações sobre como você acessa o Serviço, tal como o site de onde você veio e o site que você vai acessar ao sair de nossos Sites, com qual frequência você acessa o Serviço, quando e se você abre e-mails ou clica nos links contidos nos e-mails, se você acessa o Serviço de vários dispositivos e outras ações que você realiza com relação ao Serviço.

·        Informações sobre como você usa o Serviço, tais como as páginas que você visita, os links que você clica, os anúncios que você vê e clica, informações de compra e seu processo de checkout, sua localização quando você acessa ou interage com nosso Serviço e outras ações semelhantes.

·        Informações sobre o computador, tablet, smartphone ou outros dispositivos que você usa, tais como seu endereço IP, tipo de navegador, provedor de serviços de Internet, tipo de plataforma, tipo/modelo/fabricante do dispositivo, sistema operacional, carimbo de data e hora, um identificador exclusivo que nos permite reconhecer seu navegador, seu dispositivo móvel ou sua conta (incluindo, por exemplo, um identificador de dispositivo persistente ou de anúncio) e outras informações semelhantes.

·        Informações analíticas. Podemos coletar dados analíticos ou usar ferramentas analíticas de terceiros para nos ajudar a medir o fluxo e as tendências de uso do Serviço e para entender melhor os dados demográficos e comportamentos de nossos usuários.

Nós ou nossos parceiros podemos usar dados coletados por meio de tecnologias de rastreamento para: (a) lembrar de informações para que você não tenha que inseri-las novamente durante sua visita ou na próxima vez que visitar nossos Sites; (b) fornecer conteúdo e informações personalizadas, incluindo conteúdo e publicidade direcionados; (c) identificá-lo e contatá-lo em vários dispositivos; (d) fornecer e monitorar a eficácia do nosso Serviço; (e) realizar análises e detectar padrões de uso em nosso Serviço; (f) diagnosticar ou resolver problemas técnicos; (g) detectar ou prevenir fraude ou outras atividades prejudiciais e (h) planejar e aprimorar nosso Serviço de outras formas.

Suas preferências de controle das tecnologias de rastreamento. Caso prefira não aceitar cookies, a maioria dos navegadores permitirá que você: (i) altere suas configurações de navegação para notificá-lo quando receber um cookie, o que permite que você escolha se o aceita ou não; (ii) desative cookies existentes; ou (iii) configure seu navegador para rejeitar cookies automaticamente. Para mais informações sobre como bloquear, apagar e/ou desabilitar tecnologias de rastreamento, consulte a seção “Suas Preferências e Controle sobre suas Informações” abaixo.

Não Rastrear. Embora façamos o nosso melhor para respeitar as preferências de privacidade dos nossos visitantes, não podemos responder aos sinais de “Não Rastrear” do seu navegador neste momento.

Nós e nossos parceiros podemos coletar informações por meio de tecnologias de rastreamento para fins de publicidade personalizada.

4. COMO COMPARTILHAMOS SUAS INFORMAÇÕES

Podemos compartilhar, vender ou divulgar suas informações nos casos descritos abaixo. Para mais informações sobre suas preferências em relação às suas informações, consulte a seção “Suas Preferências e Controle sobre suas Informações” abaixo.

·        Outras Marcas: Podemos compartilhar informações pessoais com nossa matriz, Pimenta Verde Alimentos Ltda, outras empresas da International Meal Company Alimentação S.A., subsidiárias e coligadas, que podem, da mesma forma, usar suas informações da maneira descrita nesta Política.

·        Terceiros solicitados por você: Você pode optar por compartilhar suas atividades no Serviço com seus amigos por e-mail, mensagem de texto ou em várias redes sociais.

·        Parceiros promocionais: Podemos compartilhar informações limitadas com terceiros com quem temos parceria para fornecer concursos e sorteios ou outras atividades promocionais conjuntas. Esses parceiros geralmente serão claramente identificados nas regras do concurso ou materiais promocionais.

·        Selecionar parceiros de marketing e negócios estratégicos:  Podemos compartilhar dados limitados com nossos parceiros de negócios estratégicos e de marketing preferidos para que eles possam lhe fornecer informações e mensagens de marketing sobre produtos ou serviços que podem ser de seu interesse. Esses parceiros podem usar suas informações de acordo com suas próprias políticas de privacidade.

·        Parceiros de publicidade online: Podemos compartilhar informações com parceiros de publicidade online ou permitir que esses parceiros coletem informações sobre você diretamente em nossos Sites para facilitar a publicidade online.

·        Público em geral: Quando você fornece feedback ou publica conteúdo de usuário em nosso Serviço (por exemplo, se você publicar uma avaliação de um produto em nossos Sites ou comentar em nossas páginas de redes sociais), suas informações (por exemplo, seu nome, inicial do sobrenome, estado de residência e seu comentário) podem ser exibidas em nossos Sites ou em nossas páginas de redes sociais. Quando você interage conosco nas redes sociais, podemos marcar sua conta ou a conta de terceiros (por exemplo, para dar crédito de fotos para outro usuário).

·        Com seu consentimento ou a seu critério: Além do compartilhamento descrito nesta Política, podemos compartilhar informações sobre você com terceiros sempre que você consentir ou determinar tal compartilhamento.

Outras situações em que podemos compartilhar suas informações pessoais:

·        Provedores de serviços e consultores: As informações pessoais podem ser compartilhadas com fornecedores terceirizados e outros provedores de serviços que prestam serviços para nós ou em nosso nome. Isso pode incluir fornecedores e provedores que atuam em atividades de marketing ou publicidade ou fornecem serviços de correspondência ou e-mail, serviços fiscais e contábeis, atendimento de produtos, serviços de entrega, processamento de pagamentos, serviços de aprimoramento de dados, prevenção de fraudes, hospedagem de sites ou serviços analíticos.

·        Compradores e terceiros em relação a uma transação comercial: As informações pessoais podem ser divulgadas a terceiros em relação a uma transação corporativa, como uma incorporação, venda de qualquer ou todos os ativos ou ações da nossa empresa, recuperação, financiamento, mudança de controle ou aquisição de todo ou parte de nosso negócio por uma afiliada ou terceiro, ou em caso de falência ou processo relacionado, entre outros.

·        Autoridades, reguladores e outras partes por razões legais: As informações pessoais podem ser divulgadas a terceiros, conforme exigido por lei ou determinação judicial, ou se tivermos motivos razoáveis para acreditar que essa ação é necessária para (a) cumprir com a lei e com as solicitações razoáveis das autoridades; (b) cumprir com nossos Termos de Uso ou proteger a segurança ou a integridade de nosso Serviço; e/ou (c) exercer ou proteger os direitos, propriedade ou segurança pessoal da nossa organização, nossos visitantes ou outras partes.

Com relação a qualquer um dos itens acima expostos, podemos compartilhar informações pessoais com outras partes de forma agregada ou anônima e de forma a resguardar, na medida do possível, sua identidade.

5. SUAS PREFERÊNCIAS E CONTROLE SOBRE SUAS INFORMAÇÕES

Perfil e configurações: Você pode atualizar suas informações de conta e ajustar suas configurações de conta fazendo o login. Observe que as alterações em suas configurações podem levar algum tempo para entrarem em vigor.

Como controlar suas preferências de e-mail: Você pode optar por parar de receber nossos e-mails de marketing promocionais clicando no link “Descadastre-se”, fornecido em tais e-mails. Envidamos os melhores esforços para processar prontamente todos os pedidos de descadastramento. Você não pode cancelar os e-mails relacionados ao Serviço (por exemplo, verificação de conta, comunicações transacionais, alterações/atualizações nos recursos do Serviço, avisos técnicos e de segurança). Você também poderá ajustar determinadas preferências de e-mails fazendo login em sua conta.

Geolocalização e informações do dispositivo: Você pode controlar o acesso do Serviço às informações do seu dispositivo por meio do aplicativo “Configurações” do seu dispositivo. Por exemplo, você pode retirar a permissão para o Serviço acessar sua lista de contatos, localização, fluxo de fotos e câmera. Você também pode controlar o rastreamento de localização preciso ajustando as configurações dos serviços de localização no seu dispositivo móvel. Podemos continuar a calcular sua localização com base em seu endereço IP ou por outros meios quando você acessa o Serviço por meio de um computador ou dispositivo.

Publicidade online e rastreamento: Consulte nossa Política de Cookies e de Anúncios, disponível em nosso Site, para saber mais sobre como trabalhamos com parceiros para coletar dados por meio de tecnologias de rastreamento para vários fins, incluindo análises e publicidade, e para entender suas escolhas.

6. COMO ARMAZENAMOS E PROTEGEMOS SUAS INFORMAÇÕES

Armazenamento e transferência de dados: Suas informações coletadas por meio de nosso Serviço podem ser armazenadas e processadas no Brasil ou em qualquer outro país em que a Pimenta Verde Alimentos Ltda – Frango Assado, suas afiliadas ou provedores de serviços mantêm instalações. Se você estiver em uma região com leis que regem a coleta e o uso de dados que podem diferir da lei do Brasil, observe que podemos transferir informações, incluindo informações pessoais, para um país e jurisdição com leis de proteção de dados que podem ser mais ou menos restritivas do que as exigidas pela legislação do Brasil.

Retenção de dados: Manteremos suas informações pessoais pelo tempo razoavelmente necessário para manter o Serviço, cumprir com obrigações legais e contábeis e para os outros fins descritos nesta Política ou conforme exigido ou permitido por lei. Podemos tornar anônimas e/ou agregar informações pessoais e armazená-las para analisar métricas e tendências agregadas.

Mantendo suas informações seguras: A segurança das suas informações é muito importante para nós e implementamos proteções para preservar a integridade e a segurança das informações que coletamos e compartilhamos com nossos provedores de serviços. No entanto, nenhum sistema de segurança é impenetrável e não podemos garantir a segurança de nossos sistemas em todos os momentos. Caso qualquer informação sob nosso controle seja comprometida como resultado de uma violação de segurança de dados, tomaremos as medidas cabíveis para investigar a situação e, quando apropriado, notificaremos os indivíduos cujas informações possam ter sido comprometidas e tomaremos medidas adicionais, de acordo com as leis e regulamentos aplicáveis.

7. PRIVACIDADE DE CRIANÇAS

Nós não coletamos ou solicitamos intencionalmente quaisquer informações, relacionadas ao Serviço, de crianças menores de 12 anos. Se soubermos que coletamos inadvertidamente informações pessoais de qualquer criança menor de 12 anos, excluiremos essas informações o mais rápido possível. Se você acredita que podemos ter coletado informações de uma criança com menos de 12 anos, entre em contato conosco usando as informações de contato abaixo.

8. LINKS PARA OUTROS SITES E SERVIÇOS

O Serviço pode conter links de e para sites de terceiros (nossos parceiros de negócios), anunciantes e redes sociais e nossos usuários podem publicar links para sites de terceiros. Se você clicar em um link para qualquer um desses sites, observe que esses sites têm suas próprias políticas de privacidade e que não aceitamos qualquer responsabilidade ou obrigação resultante de você clicar em um link para esses sites. Além disso, outras políticas de privacidade podem ser aplicadas quando você interage conosco por meio de uma atividade promocional ou de marketing de marca compartilhada ou copatrocinada. Recomendados que você leia as políticas de privacidade e os termos e condições de uso de qualquer site ou serviço de terceiros para entender como suas informações serão coletadas, usadas e compartilhadas. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade ou pelo conteúdo dos sites de terceiros.

9. COMO ENTRAR EM CONTATO CONOSCO

Em caso de dúvidas sobre esta Política de Privacidade ou sobre o Serviço, entre em contato conosco usando as informações de contato fornecidas abaixo.

DPD@grupoimc.com.br

Fale conosco se tiver perguntas sobre seus dados e questões de privacidade.

Página na internet: Fale Conosco

E-mail: sac.imc@internationalmealcompany.com

Perguntas Frequentes (FAQ) do Frango Assado - Visite a página de Perguntas Frequentes do Frango Assado para obter ajuda com questões gerais.

10. ALTERAÇÕES NA NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Podemos modificar ou atualizar esta Política periodicamente para refletir as alterações em nossos negócios e práticas, portanto, você deverá revisá-la periodicamente. Quando alterarmos esta Política de maneira relevante, iremos indicar a alteração atualizando a data da “última modificação” no cabeçalho desta Política. Caso não concorde com qualquer alteração nesta Política, você poderá encerrar sua conta associada ao Serviço.